Dieta Detox Liquida: Emagreça Em 2 Dias

Dieta Detox Liquida: Emagreça Em 2 Dias
Avalie Este Artigo!

A dieta detox é muito popular e vem sendo usada até mesmo por muitas famosas pelo mundo a fora, ela é muito eficiente quando o assunto é emagrecer rápido e eliminar o inchaço.

A dieta detox liquida de 2 dias é somente uma das formas de se fazer a dieta detox, e se você quiser saber mais sobre como emagrecer de 4 a 7 kg em apenas 14 dias, atingir o seu peso ideal e nunca mais voltar a engordar, clique aqui e assista ao vídeo onde eu explico como isso é possível.

Um pouco mais sobre a dieta detox liquida…

A dieta detox de 2 dias é uma variação da dieta detox comum onde só se pode ingerir alimentos líquidos como sopas, sucos, chás e outros.

Esse tipo de dieta é muito eficiente quando se precisa de um regime para emagrecer urgente, mas atenção, pois este tipo de dieta só pode ser seguido por no máximo 5 dias.

Isso por que você pode acabar prejudicando a sua saúde se seguir uma dieta restrita por um período maior do que esse, pois você não estará fornecendo os nutrientes necessários para que seu corpo funcione perfeitamente e com saúde.

Além disso, a baixa ingestão de calorias e nutrientes pode fazer com que seu metabolismo fique mais lento do que o normal, o que pode fazer com que o seu corpo ao invés de perder peso comece a acumular mais gorduras do que antes.

dieta detox liquida

Como funciona a dieta detox liquida?

Como falado antes existem diversas variações de dieta detox, que pode durar 2, 3, 7 ou até mais dias.

No caso da dieta detox que estou prestes a te apresentar ela tem a duração de apenas 2 dias, que neste caso, já é mais do que suficiente para que você tenha bons resultados e possa emagrecer 1 ou 2 kg em apenas 2 dias.

Leia Também:  Sopa Detox Para Emagrecer Em 5 Dias – Como Fazer a Sopa Ideal

Apenas com 2 dias de dieta você já poderá notar um melhor funcionamento do intestino, redução do inchaço, eliminação de toxinas e gorduras, e consequentemente a perda de peso.

Cardápio da dieta detox liquida

Aqui vai um modelo de cardápio da dieta detox de 2 dias:

Dia 1

Café da manhã

1 suco detox de 1 folha de couve, 1 rodela de abacaxi, 1 limão e 1 colher de sopa de linhaça.

Almoço/jantar

1 sopa detox de couve, abobora, chuchu e cenoura.

Lanche da manhã

1 suco detox de couve, maçã e laranja.

Lanche da tarde

1 suco detox de couve, limão e morangos

Dia 2

Café da manhã

1 suco detox de couve, melancia, morango e 1 colher de sopa de raspas de gengibre

Almoço/jantar

1 Sopa detox de couve, batata, cenoura e beterraba.

Lanche da manhã

1 suco detox de couve, cenoura, laranja e pera

Lanche da tarde

1 suco detox de couve, melão e limão.

Sobre a dieta detox liquida de 2 dias

A dieta detox liquida é uma ótima forma para se emagrecer rápido, principalmente para aquelas pessoas que precisam de um emagrecimento urgente para entrar em alguma roupa ou ir a algum evento especifico.

Mas vale ressaltar que a dieta detox liquida não é uma boa opção de emagrecimento para longo prazo, pois no final das contas não traz resultados permanentes.

Para se ter resultados a longo prazo e manter a perda de peso após fazer a dieta liquida é preciso apostar em uma reeducação alimentar e eliminar do seu dia a dia alimentos gordurosos e industrializados e ir acrescentando a sua alimentação aos poucos alimentos mais saudáveis como frutas, legumes, verduras e alimentos integrais.

Para saber mais sobre como fazer a dieta detox para emagrecer e manter o peso perdido clique aqui.

Leia Também:  7 Deliciosas Receitas de Sucos Detox Para Emagrecer Rápido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *